Imperatriz: eleição e parceria

Compartilhe

Conselho Deliberativo e Presidência do Imperatriz.
(Foto: Carloto Júnior)

Imperatriz realiza eleição e parceria.

Imperatriz realizou eleição para Presidente do Clube, além de parceria com o Tocantinense para o estadual Sub 19. Um dia antes, o clube realizou eleição para o Conselho Deliberativo para o triênio 2022/24.

Conforme edital publicado no Jornal O Progresso, a eleição foi marcada para o dia 15 de fevereiro, do Conselho Deliberativo e suas Comissões, além da Presidência do clube. Atendendo ordem judicial, que determinou o desmembramento da eleição, foi realizada, apenas, a eleição do Conselho, que teve chapa única, com o empresário Regivaldo Pacheco como presidente e Dr. Jean Márcio, vice, os quais foram eleitos e empossados. No dia seguinte (16), foi realizada a eleição das Comissões e da Presidência do clube,. Também, com chapa única, o médico Dr. Wagnner Ayres e o empresário Francisco de Assis foram eleitos e empossados presidente e vice, respectivamente, do clube,

Regivaldo Pacheco e Dr. Jean Márcio, presidente e vice do Conselho Deliberativo.
(Foto: Carloto Júnior)

Parceria

Uma das primeiras ações da diretoria eleita foi realizar uma parceria com a equipe do Tocantinense Esporte Clube (TEC), para a disputa do Campeonato Maranhense Sub 19, que acontece de março a setembro e vale vaga para a Copa São Paulo 2023. Esta é a primeira vez que o Imperatriz vai tentar conquistar a vaga e ser um dos dois representantes do Maranhão na Copinha. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou a data limite para que os clubes definam participação até a próxima segunda-feira ( 7). Os interessados precisam registrar, pelo menos, 10 atletas para garantir presença.

Dr. Wagnner Ayres, Francisco de Assis, Dr. Jean Márcio e Regivaldo Pacheco.
(Foto: Carloto Júnior)

Após eleição dos poderes do clube, Imperatriz parte para parceria

Profissional

Quanto ao departamento profissional, o Imperatriz tem o Campeonato Maranhense Série B, competição promovida e organizada pela Federação Maranhense de Futebol, como a principal competição, onde vai em busca do retorno para a elite do futebol do estado. Caso conquiste o objetivo, o Mais Querido garante presença na Copa FMF, onde o campeão escolhe participar do Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil 2023. Outra competição que o Imperatriz pode jogar, ainda, este ano é a Pré Copa do Nordeste. Para isso acontecer, o Sampaio precisa ser o campeão estadual deste ano, e assim, o Imperatriz participaria pelo ranking estadual, onde ocupa a 2ª colocação.

plugins premium WordPress