Compartilhe

Gratidão! Este foi o sentimento da diretoria do Imperatriz ao presentar a Suzano com uma camisa do clube.
(Foto: Assessoria)

Gratidão! Este foi o sentimento demonstrado pela Diretoria do Imperatriz em relação ao apoio que a empresa Suzano Papel e Celulose deu ao clube na disputa da Copinha São Paulo de Futebol Juniors, disputada em janeiro, na cidade de Taubaté, interior de Sã Paulo.

Para agradecer o apoio, a Diretoria do Cavalo de Aço presenteou a empresa com uma camisa oficial, a mesma que o time usou nos jogos da Copinha e que levou a marca da Suzano Papel e Celulose como uma das principais patrocinadora. A entrega aconteceu em um café da manhã, com a presença do representante da empresa, Anderson Oliveira. A Diretoria do Imperatriz esteve representada pelo presidente Wagnner Ayres, Heyder John, Ferreira, do secretário de esportes do município, Luiz Gonzaga, além do radialista Edvaldo Cardoso, responsável por fazer o contato entre o clube e a empresa.

Além do agradecimento, a diretoria do Cavalo de Aço aproveitou a oportunidade para solicitar apoio da Suzano Papel e Celulose na disputa do Campeonato Maranhense Série B, competição promovida e organizada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), prevista para o segundo semestre do ano. O representante da empresa, Anderson Oliveira, disse que vai levar o assunto a diretoria da empresa, ao mesmo tempo que agradeceu o gesto da diretoria do Imperatriz. – “Estamos felizes por ter participado deste momento importante do Cavalo de Aço, em sua primeira participação na Copinha. A Suzano tem sempre procurado apoiar as ações positivas da cidade, em especial o esporte. Vou levar o pedido do Imperatriz à diretoria da Suzano e no que depender de mim, sempre estarei a disposição para contribuir com o crescimento do Cavalo de Aço” – disse Anderson.

O presidente do Cavalo de Aço, Wagnner Ayres, falou da importância do apoio da Suzano. – “Estamos muito agradecido por ter tido a Suzano conosco na Copinha São Paulo. Ela demonstrou que quando se quer contribuir, os obstáculos são vencidos e não colocados como intransponíveis. Se todas as empresas pensassem assim, o Cavalo de Aço e a cidade só tinham a ganhar. Enfim, agradecer a diretoria da Suzano e esperar contar com ela nas competições futuras, em especial a Série B, onde iremos buscar nosso retorno à elite do futebol do Maranhão. – enfatizou o presidente.

plugins premium WordPress