Carreata do Sub 19

Compartilhe

Carreata do Sub 19 e estreia do profissional na Série B do Maranhense.
Carreata do Sub 19.
(Foto: Gabriel Dias/SID)

Carreata do Sub 19 e estreia do profissional na Série B. A quinta-feira do Imperatriz foi bastante movimentada com o time Sub 19 desfilando, pela manhã, no carro do Corpo de Bombeiros e o profissional recebendo a confirmação do local da estreia na Série B do Maranhense de 2022.

Comemorando
Logo pela manhã, por volta das 10h, o time Sub 19, campeão da Copa Maranhão da categoria, desfilou pelas principais ruas da cidade no carro do Corpo de Bombeiros comemorando a conquista inédita do título e da vaga da Copa São Paulo de Futebol Juniors 2023.

Os campeões saíram do Quartel dos Bombeiros, na Rua Leôncio Pires Dourado, passando pela Euclides da Cunha, Rua Ceará, Avenida Getúlio Vargas, Rua Alagoas, Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, retornando pela Rua Ceará, Avenida Bernardo Sayão, Rua Simplício Moreira, Rua Urbano Santos UFMA e Rua Coriolano Milhomem encerrando em frente ao estádio municipal Frei Epifânio. Um trio elétrico, carro da Sutran e vários veículos de dirigentes, conselheiros e torcedores acompanharam os campeões.

Classificação
Após a conquista do título da Copa Maranhão, o Sub 19 do Imperatriz, ainda, jogou com o Bacabal, na tarde de quarta-feira, pela repescagem do Campeonato Maranhense Sub 19. O Cavalinho empatou em 1 x 1, no tempo normal e conquistou a classificação para a segunda fase eliminando o BEC por 5 x 4, nos pênaltis. Em jogo único, o Imperatriz enfrenta o Tuntum, no próximo sábado (06), no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum. Quem vencer passa para as quartas de final. Em caso de empate, a vaga vai ser decidida nas penalidades máximas.

Profissional
Enquanto isso, o time profissional teve a sua estreia na Série B do Maranhense confirmada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para Açailândia, no estádio Pedro Maranhão, na próxima quarta-feira (10), às 20h.

Com a queda da outra parte da cobertura do Frei Epifânio, o Corpo de Bombeiros interditou aquela praça esportiva e com isso o estádio não vai poder receber o jogo do Cavalo de Aço. Somente quanto tirarem toda a estrutura que caiu e a realização de uma nova vistoria, o Frei Epifânio poderá ser liberado para receber os jogos do Imperatriz.

O time teve repouso na manhã desta quinta-feira e, à tarde, realizou treino técnico e tático no campo do DNER, sob o comando do técnico Dejair Ferreira. O departamento de futebol está tentando um jogo treino no sábado, no Pedro Maranhão, para que os jogadores possam se adaptar ao gramado do estádio.

plugins premium WordPress