Imperatriz e CEF assinaram contrato na manhã desta quarta-feira (13), o qual inclui o Cavalo de Aço entre os 80 clubes que vão participar da Timemania, Loteria da Caixa, a partir do mês de maio deste ano.
O evento aconteceu em uma coletiva de imprensa, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Av. Bernardo Sayão e contou com a presença do Presidente Wagnner Ayres, do vice Francisco de Assis, além do Superintendente de Rede da Caixa, Jonathan Borges de Melo Valença.
O Presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, agradeceu o empenho da Caixa. – “Momento importante para nós do Cavalo de Aço, já que o time vai participar de uma Loteria da Caixa, onde o torcedor, além de poder ajudar seu Clube do Coração, vai concorrer a prêmios. Quero aproveitar para agradecer a Caixa, na pessoa do Jonathan, que contribuiu muito para que pudéssemos selar essa parceria” – enalteceu o Presidente.
Por sua vez, Jonathan falou sobre o momento. – “A Caixa, como sempre, tem participado de ações no sentido de contribuir para o desenvolvimento do País e o futebol é uma via onde sempre estivermos presentes. Nesse momento fico alegre por está contribuindo para que o nosso Cavalo de Aço possa trilhar o caminho das vitórias“. – disse Jonathan.
Imperatriz e Caixa realizaram várias reuniões no sentido de equacionar as questões burocráticas. O primeiro encontro ocorreu no dia 24 de março, na Clínica Total Med, onde foram entregues os primeiros documentos. As partes voltaram a se reunir no dia 30 do mesmo mês, desta feita na Caixa Econômica Federal, Agência da Praça Brasil. Por último, a coletiva de imprensa, que formalizou a parceria, na manhã desta quarta-feira.
A Timemania vai contemplar 80 clubes do futebol brasileiro, sendo 20 da Série A, 20 da Série B, 20 da Série C e mais 20 pelo Ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir deste ano, os clubes terão direito a 22% da arrecadação, sendo 11% divididos enre os 80 clubes, em valores iguais e, mais, 11% de acordo com a adesão do torcedor ao Time de Coração. O contrato tem vigência de dois anos e começa a valer a partir de maio.
Estiverem presentes na coletiva de imprensa, além do Presidente Wagnner Ayres e do vice, Francisco de Assis, os diretores Heyder Jonh, Halyson Dias (Diretor de Futebol) e o Supervisor Paulinho Gegeba.